Na noite da última terça-feira (7), o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) teve que reparar adutora na Avenida Brasil com a Avenida M-37, no Jardim Floridiana.

Foi necessário interromper temporariamente o abastecimento de água, o que pode ocasionar baixa pressão ou interrupção no fornecimento nos bairros: Jd. América, Arco-íris, Jd. Village, Jd. Hipódromo, Vila Martins, Distrito Industrial, Grande Cervezão, Parque das Indústrias, Santa Maria, Jd. Progresso 1 e 2, Jd. das Flores, São José, São Jorge e bairros próximos.

O abastecimento está sendo normalizado gradativamente.

O Daae orienta os consumidores para que façam uso responsável e sem desperdícios de água, e reforça a importância das caixas d’água nos imóveis.

No retorno do abastecimento pode haver cor escura na água. Essa situação deve ser relatada à Central de Atendimento do Daae, pelo 0800-505-5200.

A água também poderá ficar com aspecto “esbranquiçado”, gerado por microbolhas, que somem depois de alguns segundos, sem prejuízo à qualidade da água

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue