Imagem ilustrativa

O expediente no Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro terá alterações devido ao feriado de Tiradentes. Na quarta-feira (21), não haverá expediente administrativo. O atendimento presencial agendado ocorre até às 15 horas de terça-feira (20).

Serviços essenciais como reparos emergenciais, captação, tratamento e abastecimento de água seguem sendo realizados de maneira ininterrupta, todos os dias da semana pelas equipes do Daae.

Nesta quarta-feira (21), o Daae terá atendimento telefônico 24 horas para assuntos relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços, reclamações e agendamento de atendimento presencial pelo telefone 0800-505-5200, que recebe chamadas de telefone fixo e celular.

O atendimento presencial retorna na quinta-feira (22), às 9 horas, sendo efetuado apenas através de agendamento telefônico, também pela linha 0800-505-5200, como forma de reduzir os riscos de infecção pelo novo coronavírus.

O acesso ao site do Daae, no endereço www.daaerioclaro.sp.gov.br está liberado neste período de pandemia sem a necessidade de cadastro. Por esse endereço eletrônico o consumidor pode providenciar a segunda via da conta e consultar débitos.

O site também disponibiliza o serviço “Fale Conosco”, para eventuais dúvidas a serem esclarecidas pelo atendimento da autarquia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.