Imagens ilustrativa

Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Rio Claro está colocando em operação seis novos reservatórios elevados. Como parte dos procedimentos finais de preparação dos equipamentos públicos, o Daae está fazendo a higienização dos reservatórios e a água usada na limpeza será descartada a partir desta sexta-feira (28), pois essa água não pode ser reutilizada.

O esvaziamento da água da limpeza começa nesta sexta-feira pelos novos reservatórios do Mãe Preta, na região nordeste, e do Jardim Novo, na SP-127. O processo de limpeza do novo reservatório que fica próximo ao Sobradão deve ser concluído na terça-feira (2).

O reservatório da região centro-sul, próximo ao Estádio Municipal Dr. Augusto Schmidt Filho, será esvaziado na próxima quinta-feira (4). O que fica no Distrito de Assistência já foi esvaziado.

O procedimento não vai acarretar falta de água, já que esses reservatórios ainda não estão em operação. O descarte é necessário uma vez que a água é usada na limpeza para uma finalidade específica.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.