O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro segue realizando obras e serviços de reparo para melhorar a distribuição de água no município.

Na quarta-feira (16) a autarquia iniciou o conserto na estrutura de um dos dois reservatórios de água do bairro Mãe Preta, para acabar com vazamentos.

Estão sendo realizados trabalhos de recorte, solda e tratamento químico e pintura para reforçar a estrutura metálica contra corrosões e vazamentos. 

Após essa etapa, o Daae fará a higienização do reservatório para reintegrá-lo à rede de abastecimento na região.

Caso os munícipes se depararem com algum vazamento na rua ou estrutura, como reservatórios, devem ligar para a Central de Atendimento do Daae, no telefone 0800-505-5200, que atende 24 horas telefones fixos e celulares, ou pelo Whatsapp, no telefone (19) 9.9290-6424, que funciona das 8 às 18 horas em dias úteis.

“Ao informar o endereço completo e o que está acontecendo, o Daae providencia imediatamente uma equipe para verificar a situação e sanar o problema”, comenta o superintendente do Daae, Sergio Ferreira.

Com estrutura de chapa metálica soldada, o reservatório está localizado na Avenida 80A com a Avenida 1MP, próximo da Escola Municipal “Monteiro Lobato”, e tem capacidade para 1,5 milhão de litros de água.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Aos 26 anos, jovem sai de RC e promove eventos no Canadá

Pontos de alagamento são registrados após chuva em Rio Claro