Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro informa que poderá haver desabastecimento de água em alguns bairros de Rio Claro até a meia-noite desta segunda-feira (18) e no período da manhã desta terça-feira (19).

No final da tarde desta segunda-feira (18), uma empresa que realizava serviços particulares no bairro Sebastião dos Santos Lima, danificou a adutora que alimenta a distribuição de água naquele bairro.

Para que os moradores dos bairros atingidos não fiquem muito tempo sem o fornecimento de água, o Daae realizará os serviços em duas etapas: uma já na noite desta segunda-feira, com previsão de término para a meia-noite, quando o abastecimento será normalizado. Poderá voltar a faltar água na manhã desta terça-feira (19), quando o Daae fará a segunda etapa dos serviços, com previsão de término ao meio-dia.

Devido a esses serviços, poderá ocorrer desabastecimento de água nos seguintes bairros: São Sebastião dos Santos Lima, Jd. Centenário, Maria Cristina, Jd. das Palmeiras, Nova Rio Claro, Guanabara, Jd. Brasília e Condomínios da Rua 30, no Jd. Paulista 1.

O Daae orienta aos consumidores que façam o uso racional da água durante este período.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA