Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro informa que às 8 horas da manhã desta quinta-feira (19) vai realizar reparo da adutora de 300 milímetros, localizada na Avenida Potencial, 485, no bairro Distrito Industrial.
Para fazer o serviço, será necessário interromper o abastecimento no local, o que pode comprometer o abastecimento de água em alguns bairros da cidade. A autarquia estima concluir o serviço até o final da manhã desta quinta-feira (19) e a previsão para normalizar a pressurização e o fornecimento de água em todos os bairros afetados é até o período da tarde.
Durante a realização dos serviços, deve ocorrer baixa pressão ou interrupção temporária no fornecimento de água nos bairros Cervezão, Jd. Floridiana, Santa Clara 1 e 2, Jd. Hipódromo, Jd. Independência, Parque das Indústrias, Boa Esperança, Rua do Sobrado, Regina Picelli e Residencial Quirino.
O pequeno vazamento na rede foi informado por um munícipe, através da Central de Atendimento da autarquia, pelo telefone 0800-505-5200, que funciona gratuitamente 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive feriados.
“Caso o munícipe visualize algum vazamento de água na cidade, deve ligar, utilizando telefone fixo, para a Central de Atendimento, informando o endereço completo do local, que uma equipe será acionada para averiguar o vazamento”, comenta o superintendente do Daae, Ricardo Pires de Oliveira.
O Daae orienta que os consumidores redobrem a atenção para o uso racional da água e lembra da necessidade dos moradores terem reservatório de água em seus imóveis. As populares “caixas d’água” são importantes para reduzir transtornos em caso de interrupção no fornecimento. Além disso, a instalação de reservatórios nas residências é obrigatória, conforme estabelece o Código Sanitário Estadual. Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Daae, pelo telefone 0800-505-5200.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.