O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro está realizando na tarde desta quinta-feira (21) reparo emergencial em reservatório localizado no bairro Terra Nova, que abastece o Jardim das Nações 1.

O reservatório com capacidade para 1 milhão de litros de água tratada foi danificado e está recebendo manutenção dos equipamentos elétricos para voltar a funcionar e, consequentemente, retornar o abastecimento de água.

Durante o período de reparos pode haver eventuais situações de falta de água na região. A previsão inicial é para que o abastecimento seja retomado por volta das 19 horas.

Esse problema foi causado por atos de vandalismo contra o reservatório de água, mesmo protegido por muro com concertina, além de ser trancado por cadeados, bem como os equipamentos do reservatório.

O Daae agiu rápido para efetuar o reparo emergencial, imediatamente após receber reclamação de falta de água através de sua Central de Atendimento pelo telefone 0800-505-5200, que funciona 24 horas, todos os dias da semana, inclusive feriados, e atende ligações de telefones fixos e celulares.

“Esse é o nosso canal oficial de relacionamento com os munícipes. Ao sermos avisados por intermédio da Central de Atendimento, mobilizamos imediatamente equipe para verificar e corrigir o problema”, destaca o superintendente do Daae, Osmar da Silva Junior.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.