Da Redação

A autarquia aconselha que o munícipe redobre a atenção e os cuidados e evite transitar nas proximidades, procurando rotas alternativas, para diminuir riscos de eventuais acidentes.

Uma equipe de manutenção da autarquia já está no local realizando os trabalhos necessários para sanar o problema e para isso, foi necessário interromper o abastecimento de água.

Por esse motivo, pode ocorrer baixa pressão ou interrupção temporária no fornecimento de água nos bairros Jardim das Palmeiras, Jardim das Nações 1 e 2, Jardim Guanabara, Terra Nova e condomínios localizados na Estrada dos Costas.

A previsão inicial de conclusão da manutenção emergencial e normalização da pressão e abastecimento da pressão é para a tarde deste domingo. Nesse período, a autarquia orienta que os consumidores redobrem a atenção ao uso racional da água, principalmente nos imóveis que não possuem reservatório (caixa d’água), cuja instalação é obrigatória, como determina o Código Sanitário Estadual, Decreto nº 12342/78, em seu artigo 10º.

Caso o munícipe visualize algum vazamento na cidade, deve ligar, utilizando telefone fixo, para a Central de Atendimento, no telefone 0800-505-5200, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive feriados, informando o endereço completo do local. Uma equipe de obras e manutenção será enviada para averiguar o vazamento.

Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento do Daae, no telefone 0800-505-5200.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.