Imagens ilustrativa

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro está consertando uma adutora que se rompeu na manhã desta quarta-feira (18) na Avenida Ápia, bairro Maria Cristina.

Para sanar o problema, foi necessário interromper o abastecimento de água. Por esse motivo, pode ocorrer baixa pressão ou interrupção temporária no fornecimento de água nos bairros Sebastião dos Santos Lima, Jardim das Nações 1 e 2, Jardim Guanabara, Jardim Brasília, Jardim das Palmeiras, Nova Rio Claro e Terra Nova.

A previsão inicial de conclusão dos serviços e normalização da pressão e abastecimento da pressão é para a tarde desta quarta-feira. Nesse período, a autarquia orienta que os consumidores redobrem a atenção ao uso racional da água. Em imóveis com reservatório (caixa d’água), os transtornos nesse tipo de situação são menores. O Código Sanitário Estadual determina que todas as residências devem possuir reservatórios de água.

O Daae orienta que, caso o munícipe visualize algum vazamento, ou precise de informações, ligue para a Central de Atendimento, telefone 0800-505-5200, que atende 24 horas, inclusive nos fim de semana e feriados.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.