Foto: Divulgação/PMRC

Serviço deve ser concluído até o final da manhã e abastecimento normalizado na região até o início da tarde dessa sexta-feira (27)

O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro está fazendo, na manhã desta sexta-feira (27), reparo emergencial em adutora de 200 milímetros que se rompeu na Rua 4, com as Avenidas 40 e 42, na Vila Operária.

Para realizar o serviço, foi necessário interromper temporariamente o abastecimento de água no local, o que pode ocasionar baixa pressão ou interrupção temporária no fornecimento de água nos imóveis sem caixa d’água, nos bairros: Santana, Alto do Santana, BNH, Vila Olinda, Recanto Paraíso, Parque Universitário, Jd. Boa Vista, Jd. Panorama, Jd. das Paineiras, Jd. Araucária e bairros próximos.

Também foi necessário interromper o trânsito no local. A recomendação é procurar por rotas alternativas.

A previsão para conclusão dos trabalhos é para o final da manhã desta sexta-feira (27) e o abastecimento nos bairros deve ser normalizado até o início da tarde.

O Daae informa que ter caixa d’água nos imóveis diminui os transtornos em ocasiões como esta.

Serão feitas descargas na rede, mas a paralisação pode ocasionar casos pontuais de água escura, que devem ser relatados à Central de Atendimento da autarquia, no telefone 0800-505-5200, que atende 24 horas telefones fixos e celulares.

A água também poderá ficar com aspecto “esbranquiçado”, gerado por microbolhas, que somem depois de alguns segundos, sem prejuízo à qualidade da água.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.