Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro informa que realiza na tarde desta quarta-feira (19), o conserto de uma adutora de água localizada sob a rodovia Washington Luís – SP 310. Trata-se de uma adutora de grande porte, com 400 milímetros de diâmetro.

A equipe de manutenção do Daae faz o reparo emergencial na tubulação e, devido à execução dos trabalhos, poderá haver redução na pressão e falta de água nos bairros localizados após a rodovia, entre eles Jardim Guanabara, Jardim das Palmeiras, Esmeralda, Alvorada, Nova Veneza, Jardim Centenário, Jardim Paulista, Bonsucesso e Jardim Novo Wenzel.

A previsão é de que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa após o término do trabalho, em um processo que deverá se estender até a madrugada de quarta para quinta-feira (20).

Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas pelo teleatendimento do Daae, pelo telefone 3531-5200, opção “1” que irá funcionar até às 21 horas desta quarta-feira, 19 de novembro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Rio Claro vacina contra a Covid em praça pública

Serginho Carnevale desmente boatos sobre morte da namorada