Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro continua executando as obras complementares para interligação da adutora aos dois reservatórios elevados, construídos na Avenida 80-A com a Avenida dos Estudantes, próximo à creche “Monteiro Lobato”.

Nesta sexta-feira , a partir das 8 horas, a equipe de obras fará mais uma etapa do processo de interligação da adutora e dos reservatórios ao sistema de distribuição de água que atende os bairros da região norte do município.

Para executar a interligação do sistema hidráulico será necessário paralisar temporariamente o abastecimento de água nos bairros Mãe Preta, Vila Industrial e Chácara Rupiara. A previsão é de que as obras sejam concluídas até por volta das 15 horas desta sexta-feira , em seguida o abastecimento será normalizado de forma gradativa nos bairros. Em caso de chuva nesta sexta-feira, o trabalho será transferido para o inicio da próxima semana.

A equipe de obras já concluiu a interligação do reservatório com capacidade para reservação de 1.000 m³. Nesta nova etapa, os trabalhos estão concentrados para interligação do reservatório maior, com capacidade de armazenamento de 1.500 m³.

Numa segunda etapa, prevista para acontecer até meados de março, o Daae fará os testes hidrostáticos e a higienização dos reservatórios para liberação ao sistema público. Mais informações e orientações sobre o retorno do abastecimento de água na região poderão ser obtidas pelo serviço de teleatendimento, pelo telefone 3531-5200 (opção1).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.