O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro vai realizar, a partir das 7 horas da manhã de segunda-feira (17), troca do transformador de uma das bombas de recalque da Estação de Tratamento de Água (ETA) 2. A normalização no fornecimento de água ocorrerá após o término do serviço, previsto para a partir das 9 horas de segunda-feira.

“As bombas de recalque impulsionam e direcionam água tratada e fazem a distribuição nos bairros. Essa ação é feita periodicamente e de maneira preventiva para não comprometer o tratamento e o abastecimento de água nas regiões abastecidas pela ETA 2, garantindo a qualidade no fornecimento de água nos bairros”, explica o diretor técnico do Daae, Denilson Massaferro Junior.

Para realizar o serviço, a equipe da autarquia vai precisar, como procedimento padrão e controlado, paralisar a ETA 2, o que poderá causar baixa pressão ou interrupção temporária no fornecimento de água no Distrito de Ajapi e nos bairros: Mãe Preta, Grande Cervezão, Santana, Distrito Industrial, Vila Industrial, Arco-Íris, Alan Grey, Vila Verde, Vila Nova, Vila Martins, Jd. Floridiana, Jd. América, Jd. Progresso 1 e 2, Jd. das Flores, Jd. Bandeirante, Jd. Primavera, Jd. Dona Regina Picelli, Jd. Portugal, Jd. Karan, Jd. Ipê, Jd. São João, São Miguel, Santa Maria, São Caetano, Parque Residencial, Ipanema, Chácara Rupiara, Residencial Florença, Águas Claras, Santa Clara 1 e 2 e Parque dos Eucaliptos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.