A alta no valor da energia impactou nos custos do sistema de tratamento de água e esgoto

Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro fará neste domingo (1º) uma manutenção corretiva no sistema de alta tensão do recalque da Estação de Tratamento de Água (ETA 2), localizada na estrada municipal que liga Rio Claro ao Distrito de Ajapi.

Para executar o serviço com segurança na rede de alta tensão haverá necessidade de paralisar temporariamente​ o sistema que faz o bombeamento de água tratada da estação até a Central de Distribuição de Água, localizada no Distrito Industrial.

O serviço está programado para ser executado no período das 6 às 8 horas da manhã deste domingo, interrompendo o fornecimento de água em vários bairros de Rio Claro. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado até o fim da manhã do domingo.

O serviço é indispensável para a manutenção do sistema de abastecimento, já que a ETA 2 é responsável por 60% da água consumida no município e sua fonte de captação é o Rio Corumbataí.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.