Imagem ilustrativa

Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro realizou, no início da manhã desta quinta-feira (2), a manutenção em uma das bombas de recalque na Estação de Tratamento de Água (ETA 2), na estrada de Ajapi, com a troca de um transformador.

A equipe técnica do Daae conseguiu fazer o serviço de maneira rápida, das 7h30 às 8h45 e, por questões de segurança, a ETA 2, responsável por 60% da água distribuída no município cuja fonte de captação é o rio Corumbataí, foi desligada, mas voltou a funcionar normalmente ainda no período da manhã de quinta-feira.

As bombas de recalque direcionam água tratada e fazem a distribuição nos bairros. A bomba que passou por manutenção abastece o distrito de Ajapi e bairros de Rio Claro como o Grande Cervezão, Mãe Preta, Jardim Village, Arco-Íris, Vila Industrial, Vila Verde, Residencial Florença, Jardim Floridiana e Distrito Industrial.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.