Estação de Tratamento de Água (ETA2) de Rio Claro

Divulgação

Estação de Tratamento de Água (ETA2) de Rio Claro
Estação de Tratamento de Água (ETA2) de Rio Claro

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) fará neste sábado (4), a limpeza da canaleta de água do rio Corumbataí, responsável pelo abastecimento da Estação de Tratamento de Água (ETA 2), localizada na estrada municipal que liga Rio Claro ao Distrito de Ajapi.

Os serviços estavam programados para ser realizados no fim da semana passada, mas devido às chuvas fortes que atingiram a região, principalmente os municípios de Corumbataí e Analândia, onde ficam as cabeceiras do Corumbataí, a operação teve que ser transferida para esse sábado (4). A manutenção da canaleta é necessária devido ao processo de assoreamento do rio, o que tem dificultado a captação de água bruta.

Os serviços serão executados no período das 6h às 14 horas da tarde. Por esse motivo poderá ocorrer baixa pressão e interrupção no fornecimento de água nos seguintes bairros: Grande Cervezão, Mãe Preta, Village, Parque Residencial, Vila Industrial, Vila Verde, Arco-íris, Florença, Jd. América, São Miguel, Ajapi, Distrito Industrial, Alan Grey, Águas Claras, Santa Maria, Progresso I e II, Flores, São Jorge, Ipanema, Altos do Santana, BNH, Vila Olinda, Universitário, Boa Vista, Centenário e Guanabara.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%