Estação de Tratamento de Água (ETA2) de Rio Claro

Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro fará, no domingo (14), limpeza e manutenção da canaleta de água do Rio Corumbataí, responsável pelo abastecimento da Estação de Tratamento de Água (ETA 2) localizada na estrada municipal que liga Rio Claro a Ajapi.

Os serviços serão executados das 6 às 11 horas da manhã. Por esse motivo poderá ocorrer baixa pressão e interrupção no fornecimento de água nos seguintes bairros da região norte:

Grande Cervezão, Mãe Preta, Jardim Village, Parque Residencial, Vila Industrial, Vila Verde, Arco-íris, Residencial Florença, Jardim América, São Miguel, Distrito de Ajapi e Distrito Industrial, Alan Grey, Águas Claras, Santa Maria, Progresso I e II, Jardim das Flores, Parque São Jorge, Jardim Ipanema, Altos do Santana, BNH, Vila Olinda, Parque Universitário, Boa Vista, Jardim Centenário e Guanabara.

O trabalho realizado é indispensável para a manutenção do sistema de abastecimento e para a preservação da qualidade da água consumida pela população, já que a ETA 2 é responsável por 60% do tratamento de água do município.

Visando amenizar os transtornos à população, os serviços serão efetuados no mais breve período de tempo possível. O fornecimento será restabelecido prontamente assim que os serviços forem concluídos. Mais informações podem ser obtidas no plantão do Daae, pelo telefone 3531-5200, opção1.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.