Foto: Divulgação/DAAE

Tubulação foi perfurada acidentalmente por empresa que está realizando serviços no local. Fornecimento de água na região deve ser normalizado durante a tarde desta quinta-feira (9)

O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro está executando novo reparo emergencial na adutora de 150 milímetros que rompeu em trecho da Rua João Polastri no início da tarde desta quinta-feira (9).

De acordo com o departamento técnico da autarquia, a tubulação foi perfurada acidentalmente por empresa que está realizando serviços no local.

Pode ocorrer baixa pressão ou interrupção temporária no abastecimento de água nos imóveis sem caixa d’água nos bairros Porto Fino, Jd. Itapuã, trecho do Cidade Jardim e condomínios da região.

A previsão para finalização do serviço e normalização do fornecimento de água é para a tarde desta quinta-feira (9).

O Daae informa que ter caixa d’água nos imóveis diminui os transtornos em ocasiões como esta.

Serão feitas descargas na rede, mas a paralisação pode ocasionar casos pontuais de água escura, que devem ser relatados à Central de Atendimento da autarquia, no telefone 0800-505-5200, que atende 24 horas telefones fixos e celulares.

A água também poderá ficar com aspecto “esbranquiçado”, gerado por microbolhas, que somem depois de alguns segundos, sem prejuízo à qualidade da água.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.