O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro está reforçando o atendimento telefônico, realizando a portabilidade para atendimentos via celular. E para que os consumidores não fiquem sem canal de comunicação telefônica com a autarquia durante os ajustes, o Daae disponibilizou três números à comunidade.

Enquanto a portabilidade não é concluída, os consumidores podem utilizar o telefone 3531-5205 para informações e solicitação de serviços, e o número 3531-5253 para questões relativas à dívida ativa. Nos dois casos, até às 13 horas. Essas linhas também atendem chamadas via celular. O Daae disponibiliza ainda o número 9.9290-6424 como plantão 24 horas.O acesso ao site do Daae foi liberado neste período de pandemia sem a necessidade de cadastro. Os consumidores podem acessar o site, no endereço  www.daaerioclaro.sp.gov.br, para providenciar a segunda via e consultar débitos.  

Tags:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.