Ajapi em comemoração: distrito é maior que 200 municípios do Estado de São Paulo

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro vai reinstalar na segunda-feira (27) um hidrante no distrito de Ajapi. Localizado na Rua 4, esquina com a Avenida José Lucas Rosas, o equipamento foi danificado em um acidente de trânsito. Para que a reinstalação seja feita, será necessário interromper durante parte da tarde o abastecimento de água no distrito.

O serviço terá início às 8 horas e a interrupção no fornecimento de água está programada para começar às 13 horas. A previsão é de que ainda no período da tarde o serviço seja concluído. Embora não seja necessário interromper o trânsito, o Daae orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao transitarem pelas imediações durante o serviço.

A autarquia reforça a orientação para que a população tenha reservatório de água em seus imóveis. As populares “caixas d’água” são importantes para reduzir transtornos em caso de interrupção no fornecimento, além da instalação nas residências ser obrigatória, conforme estabelece o Código Sanitário Estadual.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.