Imagens ilustrativa

Os 1.388 inscritos para o concurso público do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro podem conferir online o edital de convocação para as provas. O documento está nos endereços eletrônicos www.institutomais.org.br e www.daaerioclaro.sp.gov.br, e inclui relação dos candidatos, locais, data e o horário das provas objetivas para todos os cargos, além de informações sobre as provas dissertativas e sobre avaliação de títulos para o cargo de Procurador Jurídico.

As inscrições já foram encerradas. O Daae abriu concurso público com oferta de 15 vagas em diversas áreas e diferentes graus de escolaridade, sob o regime estatutário. Esse será o primeiro concurso da autarquia desde 2008. Os cargos com maior procura são os de agente administrativo, com 338 inscritos, engenheiro (260), técnico de tratamento de água e laboratório (159), agente comercial (134) e procurador jurídico (102).

O concurso tem uma vaga para operador de saneamento, agente administrativo, técnico de projetos, técnico de tratamento de água e laboratório, técnico em eletricidade, técnico em enfermagem, analista de relações sociais, analista de tecnologia da informação e procurador jurídico, e duas vagas para agente comercial, técnico de manutenção e operação e engenheiro. Todos os cargos exigem que o candidato tenha Carteira Nacional de Habilitação, com a categoria variando de acordo com a vaga escolhida.

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 16 de setembro, um domingo, em dois períodos (manhã e tarde) dependendo do cargo escolhido. Para procurador jurídico, também haverá a realização da prova dissertativa e de títulos, no mesmo dia e período que será realizada a prova objetiva.

O edital do concurso foi publicado na edição 904 do Diário Oficial de Rio Claro, de 6 de agosto, e também pode ser conferido na versão online disponível nos endereços eletrônicos www.institutomais.org.br e www.rioclaro.sp.gov.br, no link para o Diário Oficial.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.