O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro segue realizando obras e serviços para melhorar a distribuição de água no município.

Nas últimas semanas, a autarquia executou o conserto de vazamentos na estrutura de um dos dois reservatórios de água do bairro Mãe Preta. Localizado na Avenida 80A, com a Avenida 1MP, próximo da Escola Municipal “Monteiro Lobato”, o reservatório tem capacidade para 1,5 milhão de litros de água.

Foram realizados trabalhos de recorte, solda e pintura para reforçar a estrutura metálica contra corrosões e vazamentos. O trabalho foi refeito pela empresa que construiu e instalou o reservatório, sem custos ao Daae.

“Para executar o serviço, foi necessário diminuir o nível do reservatório. Fizemos sem desperdícios, fechando a entrada da água no reservatório e o consumo da água reduziu ao volume necessário. Também foram realizadas diversas manobras na rede para não afetar o abastecimento na região durante o período do reparo”, destaca o superintendente da autarquia, Sergio Ferreira.

Caso os munícipes se deparem com eventuais vazamentos nas vias públicas ou em estruturas, devem sempre ligar para o canal oficial da autarquia, pelo telefone 0800-505-5200, que funciona 24 horas, todos os dias e atende telefones fixos e celulares. Ou pelo atendimento via Whatsapp pelo número (19) 9.9290-6424, que funciona das 8 às 18 horas em dias úteis.

Ao ser informado do endereço completo e o que está acontecendo, o Daae providencia imediatamente uma equipe para verificar a situação e sanar o problema.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA