Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro informa que o abastecimento de água está sendo normalizado de forma gradativa na região centro-sul do município, onde estão localizados os bairros Cidade Jardim, Bairro do Estádio, Jardim Quitandinha, São Benedito, Cidade Nova, Bela Vista, Vila Indaiá, Consolação, Inocoop, Jardim Claret, Santa Cruz, Santana, Jardim Anhanguera, Jardim Scarpa e centro.

Na madrugada desta segunda-feira (10), ocorreu o rompimento de uma adutora de interligação de grande porte, localizada na Rua 3 entre as Avenidas 19 e 21 em frente ao Estádio do Velo Clube, região central.

A equipe de plantão do setor de manutenção está concluindo o serviço na manhã desta segunda-feira (10), mas devido a forte pressão da água foi necessário paralisar temporariamente a Estação de Tratamento de Água (ETA1), localizada no bairro Cidade Nova.

Devido as manobras na rede de distribuição para executar o conserto, no decorrer desta segunda-feira poderá ocorrer, de forma pontual pequenas mudanças na coloração da água.

Em caso de dúvidas, o morador poderá entrar em contato com o Daae, através do central de atendimento, através do telefone 0800-505-5200 informar o endereço completo (rua/avenida, número do imóvel ou o CDC da conta) e a equipe do laboratório será acionada para fazer uma coleta de amostra no domicílio. A coleta é feita pelo hidrômetro do imóvel em um procedimento rápido. O trabalho é extremamente importante para manter a qualidade da água que chega até as residências.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.