De malas prontas para Santos. Esse é destino de Lucas Madalosso que anunciou nesta quinta-feira (30) a sua saída do Rio Claro Futebol Clube. Ex-atleta, Madalosso ocupava o cargo de auxiliar técnico de Fahel Junior, atual técnico do clube.

O anúncio da saída vem apenas um dia após a apresentação do técnico Sérgio Guedes no comando da Portuguesa Santista. Guedes e Madalosso trabalharam juntos no Rio Claro por um ano e meio. Na série A-2 levaram o time até a semifinal da competição.

Em primeira mão ao Jornal Cidade e Rádio Jovem Pan News, Madalosso confirmou a sua contratação pela Lusa: “Chega um momento em que é preciso tomar decisões e não tem como fugir disso, é preciso sair da zona de conforto. É hora de conhecer novos campos, acredito que isso irá me trazer um crescimento pessoal e profissional”.

Lucas ainda fez questão de manifestar o seu carinho e gratidão pelo Rio Claro: “Quero aqui deixar o meu muito obrigado a todos os funcionários e torcedores. Desejo ao Rio Claro muita sorte nesta nova temporada. Fui muito feliz aqui”, finaliza o novo auxiliar técnico da Portuguesa Santista na Série A-3.

Madalosso viaja nesta sexta-feira (1º) para Santos onde já inicia os trabalhos junto ao técnico Sérgio Guedes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.