Estão abertas até 3 de março o curso on-line e gratuito com foco em ações de independência e liderança feminina das mulheres com deficiência

Estão abertas até 3 de março o curso on-line e gratuito com foco em ações de independência e liderança feminina das mulheres com deficiência. As inscrições podem ser feitas pelo endereço https://bit.ly/CursoTodasinRede e informações podem ser obtidas no site www.todasinrede.sp.gov.br, ou na Assessoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Rio Claro, telefone 3522-8000.

A iniciativa é do governo de São Paulo por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a prefeitura de Rio Claro.

Paulo Meyer, assessor dos Direitos da Pessoa com Deficiência afirmar que “trata-se de mais uma oportunidade para mulheres com deficiência buscarem conhecimento e conquistarem protagonismo”.

Com objetivo de aprimorar o movimento de independência e liderança feminina das mulheres com deficiência, o curso abordará temas como direitos, saúde, autoestima e outros.

O curso conta com certificação, além de ser gratuito, on-line e acessível em Libras. A primeira turma terá atividades nos dias 11 e 25 de março, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Durante todo o ano de 2023 serão quatro turmas.

O curso faz parte do programa Todas in-Rede e tem parceria com a Associação Amigos Metroviários dos Excepcionais (AME).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.