ANALÂNDIA: turismo radical e muito contato com a natureza

Vivian Guilherme

Um dos municípios da região com maior potencial turístico, Analândia recebe neste ano um curso de capacitação em turismo rural. As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas por e-mail para [email protected] ou [email protected], ainda entrar em contato com Lydia pelo telefone (19) 99919-2098.

O curso será feito em Analândia, sendo que a apresentação do conteúdo será no dia 15 de fevereiro das 18 às 21h, na Câmara de Analândia. Cada módulo, exceto o dia da apresentação, tem início às 8h e término por volta das 16h30, perfazendo um total de oito horas diárias. O tempo de duração do curso é de dez meses. O curso é totalmente gratuito e o Senar oferece gratuitamente o almoço aos participantes durante os módulos do programa.

Inscrição – O interessado deverá ser maior de 18 anos e alfabetizado. Os documentos necessários são: RG, CPF e comprovante de endereço (digitalizados).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.