Divulgação

O Núcleo de Inclusão Produtiva da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Rio Claro, oferece às pessoas desempregadas mais uma edição do curso Capacitação Time de Emprego.

O objetivo é preparar o cidadão para a busca de uma vaga que seja compatível com seus interesses, habilidades, qualificação profissional e competências, facilitando sua inserção no mercado de trabalho.

As inscrições terminam sexta-feira (20) e podem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada no Núcleo Administrativo Municipal (NAM), na Rua 6, nº 3265, Alto Santana.

No decorrer do curso serão fornecidas orientações sobre o programa e temas como desenvolvimento de currículo, formulário de solicitação de emprego e entrevista, testes aplicados pelos empregadores, planejamento financeiro e trabalho por conta própria.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.