A Secretaria Municipal de Cultura de Rio Claro tem extensa programação para o mês de abril

Da Redação

O Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), no Mãe Preta, oferece curso de teatro para maiores de 14 anos e balé para crianças com idade entre quatro e 10 anos. Há, ainda, aulas de artesanato e opções para a prática de futebol, capoeira, ginástica, vôlei e zumba. Os interessados devem procurar o CEU, que fica na Avenida 1-MP com Rua 6-RV, entre os bairros Mãe Preta e Vila Verde.

Lambe-lambe terá oficinas ministradas no CEU, Gabinete de Leitura e Centro Cultural nos dias 7, 20 e 28 de abril, respectivamente. Informações e inscrições estão disponíveis nos locais onde será realizada a atividade.

Os eventos fazem parte da programação de abril da Secretaria Municipal de Cultura, que terá sua primeira atividade no dia 4, quando será realizado o 110º Bate-Papo Cultural. Com o tema ‘Rio Claro e a imigração europeia: origens, olhares e culturas’, o evento, organizado pelo Arquivo Público e Histórico do município, será realizado às 20h, no Casarão da Cultura.

No dia 5, às 21h, haverá a apresentação ‘Sertão’, do grupo Contra o Tempo, no teatro do Centro Cultural. As duas atividades são gratuitas. A programação inclui apresentações musicais e teatrais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.