José Santana Neto, presidente do CSA Ajapi, no distrital do IX de Julho

Gilson Santullo

José Santana Neto, presidente do CSA Ajapi, no distrital do IX de Julho
José Santana Neto, presidente do CSA Ajapi, no distrital do IX de Julho

A festa do Futebol Amador no Distrito de Ajapi deve muito ao mandatário José Santana Neto, nordestino de Alagoas, que formou o CSA Ajapi, realidade no esporte de Rio Claro e região.

O empresário Santana Neto confirmou à reportagem do Jornal Regional que o time B do CSA Ajapi disputa a Copa Cidade Azul de Futebol Amador no segundo semestre deste ano. Uma equipe de jovens está na antiga Copa Interclubes, chamada de Copa Vermelho de Outono, nas tardes de sábado em Rio Claro e região, organizada por André Luiz Teixeira, diretor do time da Família CVZ do bairro Cervezão.

O time A do CSA Ajapi está na 6ª colocação do Grupo A do Amadorzão com 4 pontos, Santa Maria lidera com 7 pontos. No Grupo B, América e UPU estão em primeiro com 9 pontos. O CSA Ajapi venceu o Botafogo por 4 a 2 na última rodada da Série Ouro do Amadorzão, time de Ajapi recebe o Minativa neste domingo (24) às 9h15 no Centro Rural em Ajapi, entrada gratuita. Jogos da 4ª rodada: Grupo A, Botafogo x São Paulinho, Pisos Nice x Juventus, Unidos x Juventude e Inter Mãe Preta x Boa Vista, folga o Santa Maria. No Grupo B, Unidos da Vila x Panorama, Ribeirão Claro x Santana, IX de Julho/Cidade Nova x América, Vasco x Independência e Paulistão x UPU, folga o Novo Wenzel.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.