Divulgação

Um trabalho de reparo na rede de esgoto que será realizado pela concessionária BRK Ambiental – responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro – vai interditar o cruzamento da Avenida 12 (doze) com a Rua 07 (sete), no bairro Santa Cruz, na manhã desta terça-feira (26).

Os motoristas que trafegam pela Avenida 12 (doze), sentido Avenida Visconde do Rio Claro, encontrarão um desvio pela Rua 08 (oito); conforme indicação Desvio 01 no mapa. Já os motoristas que seguem pela Rua 07 (sete), encontrarão um desvio pela Avenida 10 (dez), podendo utilizar a Rua 09 (nove) e a Avenida 16 (dezesseis) para retomar o trajeto inicial; conforme indicação Desvio 02 no mapa acima.

Todo o trecho será sinalizado e os motoristas devem estar atentos às mudanças. Os serviços terão início às 7h30 e devem ser concluídos, no máximo, até às 13h. Todos os esforços serão feitos para que a finalização dos serviços e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvida, a BRK Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas na página da concessionária na internet – www.brkambiental.com.br/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.