Local de frequentes acidentes de trânsito, em breve, o cruzamento da Rua 4 com Avenida 5, no Centro de Rio Claro, receberá semáforo. Equipes da prefeitura já trabalham na instalação do equipamento, que deverá entrar em funcionamento na próxima semana. A reivindicação é antiga devido ao alto índice de colisões nesse ponto, em sua maioria, provocadas por imprudência dos próprios motoristas.

Abaixo, confira os recentes acidentes registrados na área:

  • 22 de junho

Por volta das 9h50, um carro respeitou o Pare por uns instantes, mas decidiu seguir em frente. Nisso, um outro que vinha pela avenida não conseguiu frear e se chocaram. Ninguém se feriu.

  • 14 de junho

Um pouco mais à frente, um acidente de trânsito foi registrado na Rua 4 com Avenida 7. A colisão ocorreu entre carro e moto. O motociclista sofreu lesões na perna esquerda e foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

  • 25 de março

O condutor de um Fox avançou no sinal de Pare existente na Rua 4, ocasionando a colisão contra a motocicleta que vinha pela Avenida 5. Com o impacto, o motocicleta e a acompanhante foram lançados ao chão e sofreram ferimentos leves. Uma equipe da concessionária de gás que trabalhava no local prestou socorro às vitimas, acionou a Policia Militar e o Samu e até ajudou a organizar o tráfego no trecho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.