DOHA, QATAR – 17.12.2022 – Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 – Croácia vs Marrocos – Jogadores da Croácia comemoram o gol de Josko Gvardiol, durante a partida entre Croácia e Marrocos, pela disputa do 3° lugar da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, no Estádio Internacional Khalifa neste sábado 17. (Foto: Fabio Ferrari/LaPresse/DiaEsportivo/Folhapress)

A Croácia venceu o Marrocos, na tarde deste sábado (17), e ficou na terceira colocação na Copa do Mundo 2022, no Qatar. A partida teve resultado de 2 a 1 para o time croata. A Croácia abriu o placar aos cinco minutos, em jogada ensaiada que resultou em gol de cabeça do zagueiro Gvardiol. Aos oito, o Marrocos buscou o empate com gol de Dari, em cobrança de falta, também de cabeça.
Aos 42 minutos, Kovacic recuperou a bola na área, e Orsic encobriu o goleiro marroquino com bola colocada no canto, ampliando a vantagem croata na partida. Neste domingo (18), França e Argentina disputam o grande título do Mundial. *** com informações da FolhaPress

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube visita o Taubaté pela A-2

Rio Claro FC recebe o Juventus no Schmidtão