Publieditorial

A Fisioterapeuta Ana Lidia Zezza apresenta o tratamento Novo Criolipólise 360!

O que é a criolipólise?

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura congelarem a temperaturas negativas para serem destruídas.

A criolipólise pode provocar alguma dor quando o aparelho é posicionado na região a ser tratada e suga a pele, sendo que a sensação é semelhante a de um beliscão forte, mas ela desaparece em poucos minutos. Após a aplicação, a pele normalmente fica vermelha e inchada, e por isso, é indicado realizar uma massagem local para aliviar o desconforto e melhorar a aparência. A região tratada pode ficar dolorida durante as primeiras horas, mas isto não causa grande desconforto.

O aparelho Manípulo 360º possui placas de congelamento (coolplate) em toda a sua estrutura interna. Enquanto manípulos convencionais congelam em apenas duas dimensões, o manípulo 360º congela em 5 dimensões. Desta forma, existe maior equidade na distribuição da crioterapia. Por ter crioterapia em toda cavidade do manípulo, a área de contato é total, resultando em crioterapia em toda área-alvo.

Resultados:

  • Maior segurança, dispensando o uso de temperaturas críticas;
  • Redução de até 50% da gordura localizada, enquanto os manípulos convencionais eliminam até 30% do volume.

Para ter resultados satisfatórios, realiza-se a avaliação com a fisioterapeuta, para estudar o local a ser aplicado. Esse procedimento é somente 1 sessão e o resultado final se dá em até 3 meses, mas a partir de 2 semanas, já se vê a diferença e os resultados.

Oferecemos no Espaço:

– Depilação a Laser

– Luz Pulsada

– Tratamentos faciais

– Tratamentos corporais

– RPG

Espaço Vital – Ana Lidia Zezza Fisioterapeuta crefito: 3165279f

Endereço: Av. 14 e 16 nº 1796

(19) 99213-5508 / (19) 4104-0475

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.