Motocicleta BMW foi apreendida pelos policiais. Veículo estava com numerações adulteradas

Lucas Calore

A Polícia Militar de Rio Claro obteve êxito em diversas ações no município. Na manhã de quarta-feira (15), policiais avistaram uma motocicleta BMW sendo conduzida em atitude suspeita.

As autoridades constataram que o veículo estava com os números do chassi e motor adulterados, o qual se tratava de um dublê. O condutor da moto foi conduzido ao plantão policial. O veículo acabou apreendido e o condutor, ouvido e liberado.

Receptação

Também na quarta-feira, um homem em atitude suspeita na região central foi abordado com um celular. Os policiais consultaram o registro IMEI do aparelho, constando que era produto de furto. Ele prestou depoimento na delegacia e foi liberado.

Drogas

No mesmo dia, dois rapazes, sendo um menor de idade, foram detidos no bairro Arco-Íris com 53 porções de cocaína, uma porção de maconha, 270 eppendorfs vazios e a quantia de R$ 1.307,00. O homem foi encaminhado ao presídio e o adolescente, liberado.

Prisão

Por fim, ainda na quarta-feira, um traficante procurado pela Justiça foi localizado pelos PMs no bairro Residencial dos Bosques. Ele foi encaminhado ao presídio.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.