Criminosos roubam carro dos Correios

147

Lucas Calore

Na foto de arquivo, agência dos Correios localizada na Rua 4, na região central de Rio Claro
Na foto de arquivo, agência dos Correios localizada na Rua 4, na região central de Rio Claro

A Polícia Militar registrou um roubo a carro dos Correios em Rio Claro. No início da tarde de segunda-feira (26), um veículo contendo carga de correspondências e encomendas foi levado por dois assaltantes armados. Mais de 100 mercadorias estariam no veículo no momento do crime.

Segundo consta do boletim de ocorrência, o motorista foi abordado na Rua 11-B, no bairro Bela Vista. O veículo foi encontrado horas depois abandonado, mas parte da carga não estava mais no carro.

A assessoria de imprensa dos Correios confirmou o assalto e esclareceu que as encomendas recuperadas foram encaminhadas para entrega. Sobre o ressarcimento aos clientes lesados, a empresa emitiu a seguinte nota:

Ressaltamos que o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário. Por ser o remetente o detentor do direito à indenização nos casos em que as remessas não são entregues ao destinatário, a retratação financeira pela não prestação do serviço deverá ser feita ao remetente. Nesse caso, é necessário que o remetente formalize reclamação.

Problemas

A população de Rio Claro vem enfrentando dificuldades para receber encomendas dos Correios nos últimos dias. Conforme matérias do JC nos últimos dias, atrasos estão sendo frequentes. A empresa acredita que irá normalizar a situação “em breve”.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: