Com imagens e informações cedidas pelo repórter Carlos Gomide, da TV Jornal de Limeira

Um assalto a banco na cidade de Limeira aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11). Pelo menos seis homens armados invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal, na Praça Toledo Barros.

As informações são de que os criminosos teriam usados explosivos para abrir o cofre da agência e realizar o roubo. Os bandidos teriam deixado o local levando malotes, porém ainda não foi informado o que foi roubado.

Durante o roubo ao banco, outros criminosos, do mesmo grupo, renderam um ônibus de transporte coletivo, que seria o utilizado para transportar próprios motoristas para a garagem da empresa. O ataque ao ônibus foi registrado por câmeras de segurança, que mostraram a ação dos criminosos.

Ainda durante a ação, um carro foi incendiado e outro roubado. O quarteirão da praça foi isolado por criminosos armados com fuzis. Há ainda outros relatos de pessoas que teriam sido feitas de reféns durante a ação criminosa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.