Empresário mostra modelo de roda com pneu que foi levado de diversas carretas em avenida

Lucas Calore

Mais uma modalidade criminosa em Rio Claro. Um empresário registrou nos últimos 30 dias o furto de um total de 21 rodas com pneus de diversas carretas que operam em sua fábrica. No último fim de semana foram seis unidades.

Segundo Florival Andriolli, a empresa mudou-se há quatro meses para a Avenida Presidente Kennedy. Por conta da alta rotatividade de motoristas que levam cargas, algumas carretas chegam a ficar na via pública durante a noite.

Na segunda-feira (13) pela manhã, quando um condutor chegou para engatar o cavalo e sair com o veículo, percebeu que o mesmo não andava. Então, percebeu o furto das rodas completas: “Devem estar agindo em ao menos quatro pessoas. Isso é uma vergonha, o prejuízo já passa dos R$ 40 mil”, afirmou ao JC.

O empresário lembra que não é fácil retirar uma roda, infelizmente não há câmeras de segurança nos arredores que possam ter flagrado a ação criminosa. Um boletim de ocorrência foi registrado junto ao setor policial.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.