Um estacionamento localizado na Avenida 7 no Jardim Claret foi alvo da ação de um criminoso na tarde de ontem (30). O indivíduo chegou ao comércio no final da tarde dirigindo uma Montana e disse que tinha interesse em adquirir uma Ecosport que estava a venda no local. Após conversar por cerca de 20 minutos com o proprietário, disse se poderia levar o carro até um supermercado que fica em frente para a esposa ver. Não notando nenhum irregularidade, já que o suposto cliente se mostrou uma pessoa extremamente amigável e que deixou o veículo Montana no local, o dono do comércio permitiu que ele levasse o veículo para testar e mostrar a mulher.

Algum tempo depois ele estranhou a demora e resolveu procurar a delegacia. Ao chegar no plantão encontrou com o dono de outro estacionamento da cidade que procurava uma Montana que havia sido furtada. Foi então que as vítimas começaram a ligar os pontos e perceberam o crime. No primeiro estacionamento na Avenida Brasil, o bandido chegou dirigindo um Voyage que furtou em um estacionamento na cidade de Araras. Ele disse que tinha interessa na Montana e deixou o Voyage no local. Com a Montana foi no segundo estacionamento e levou a Ecosport.

Veículo foi levado de estacionamento de Rio Claro

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e há suspeitas que além de Rio Claro e Araras que o criminoso tenha agido também na cidade de Pirassununga. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar o criminoso ou o veículo Ecosport placas EPC 8165 na cor preta ano 2011, deve fazer contato com as autoridades ou ligar diretamente no Disque Denúncia através do telefone 181.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.