Segurança

Na noite dessa quinta-feira (22), policiais militares da Companhia de Força Tática localizaram um criminoso procurado pela justiça, em Rio Claro.

Durante patrulhamento no Jardim Floridiana, os policiais avistaram uma pessoa manobrando um veículo, em atitude suspeita, e após realizarem os procedimentos de busca obtiveram sucesso em localizar 109 extratos de IPVA, um rádio comunicador juntamente com diversas bases, cinco cartões bancários com nomes diversos, documentos de um veículo envolvido na pratica de furtos, aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.437,00, posteriormente ao consultarem seus dados pessoais também verificaram que ela estava sendo procurada pela justiça pela pratica de furto.

Na sequência o criminoso foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência, sendo encaminhado ao presídio, permanecendo à disposição da justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.