A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro trocou tiros com um criminoso de 20 anos, acusado de roubo de motocicleta às 18h55 de terça-feira (13) em estrada de terra no Jardim Novo Wenzel. O indiciado encontra-se internado na Unidade de Urgência e Emergência Nossa Senhora de Lourdes (antigo PSMI) após ser baleado pelos policiais.

O ladrão conduzia motocicleta Yamaha Fazer 250 preta, roubada de uma jovem de 23 anos e, durante a perseguição apontou uma arma na direção de policiais, que revidaram em legítima defesa.

A ocorrência teve início quando o criminoso que acabou baleado, junto à sua quadrilha, roubou duas motocicletas. A PM foi acionada e passou a ir atrás dos ladrões.

A Força Tática apreendeu um Celta prata, com placas de Santa Gertrudes, que tinha sido roubado na cidade vizinha de Rio Claro e duas motocicletas roubadas, a Fazer preta e uma Honda CG 150, cor vermelha. Também foi realizada apreensão de três aparelhos celulares e pistolas, mas o restante da quadrilha fugiu pelo matagal às margens do rio Corumbataí.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.