Marcos Guilherme Veloso – Oficina Geek

O longa produzido pelos irmãos Russo (Vingadores: Ultimato) e protagonizado por Chadwick Boseman, o Pantera Negra da Marvel, é uma das estreias da semana e nós da Oficina Geek já assistimos ao longa.

O longa conta a história de um detetive, filho de um notável policial morto em trabalho, que segue os passos do pai sem dar chance para os corruptos. Com um roteiro clichê, o filme não guarda uma grande reviravolta ao longo 99 minutos de filme, mas contém boas sequências de ação.

Por mais que os personagens sejam genéricos demais, e que o roteiro tenha diversos furos, a ação faz com que o filme se torne um bom passatempo para o fim de semana. Não espere também atuações memoráveis do elenco, mas veja o que os Russo sabem fazer de melhor em sequências de tiroteio, principalmente na primeira do filme. A cena do restaurante é incrivelmente bem filmada.

Crime Sem Saída estreia nesta quinta (12) nos cinemas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo: