A partir de segunda-feira (24), a prefeitura de Rio Claro receberá inscrições gratuitas para o 1º “Ilustrando Rio Claro”, concurso de desenhos que visa estimular a produção artística de crianças e adolescentes, nas comemorações dos 194 da cidade.

“É também uma maneira de ampliar o amor pela cidade e conhecimento do local onde moram”, observa o secretário municipal da Cultura, Professor Dalberto.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, no Atendimento ao Público 156, localizado no Paço Municipal, na Rua 3, entre as avenidas 3 e 5.

Os participantes serão divididos em duas categorias, de 7 a 11 anos e de 12 a 16 anos, e deverão entregar seu desenho em papel branco A4 no ato da inscrição, tendo como tema as paisagens e espaços públicos de Rio Claro. Na inscrição, a criança ou adolescente deve estar acompanhado de responsável, munido de documento de identidade e comprovante de residência. O concurso é aberto exclusivamente para moradores de Rio Claro. O regulamento completo está disponível no Diário Oficial do Município.

O desenho deve ser à mão, podendo ser elaborado a lápis, caneta, giz de cera, aquarela e similares, com técnica livre. A comissão julgadora elegerá seis vencedores, sendo três vencedores de cada categoria, conforme critérios de criatividade, originalidade, comunicabilidade e qualidade. Os resultados serão divulgados no dia 22 de junho

Os seis vencedores irão ganhar um café da tarde no gabinete do prefeito, conhecendo as dependências do Paço Municipal, além de brindes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Interdições e obras programadas para esta sexta-feira

Falecimentos: confira a necrologia de 19/04/2024

Programa combate lentidão na abertura de empresas