O pequeno Maycon Bryan, de 9 anos, celebrou o Natal com muita alegria! O Papai Noel marcou presença na celebração de sua família de uma forma bem especial, levou para o estudante tudo o que ele havia pedido: uma piscina e também um videogame.

Em um áudio encaminhado à redação do JC, Bryan agradeceu pelos presentes recebidos.

“Obrigado por ter realizado meu sonho”, disse o menino, de forma sucinta e cheia de energia!

O agradecimento na verdade é para todos que colaboraram de alguma maneira para que o Natal de Bryan pudesse ser repleto de diversão e esperança.

História

Morador do bairro Santa Elisa, o pequeno Maycon Bryan de 9 anos sonhava em ter um videogame e também uma piscina.

Em parceria com sua avó Raquel, com quem mora, escreveram algumas cartinhas e espalharam pela cidade e uma delas chegou até a reportagem.

Uma visita foi feita à criança, que fica aos cuidados da tia, e lá ele relatou que gostaria de ter um videogame e a tão sonhada piscina. O JC publicou a matéria e no dia 25 de dezembro a foto ao lado coroou o dia!

Bryan também recebeu de presente o tão desejado videogame, um urso do personagem Sonic, dois carrinhos e um dado, que pendurou orgulhoso na parede de seu quarto.

Agradecimento

A família de Maycon Bryan agradeceu a todos que colaboraram com a alegria do pequeno neste Natal.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.