Irmão de 16 anos dirigia caminhão que atropelou criança em Itirapina (foto - Fábio de Souza/EPTV)

Laura Tesseti

Uma menina de dois anos morreu após ser atropelada na manhã de quarta-feira (22), por volta das 11 horas, na Rodovia Fernando Arruda Botelho, próximo à entrada do Broa, na cidade de Itirapina.

Segundo informações, o irmão da vítima, um jovem de 16 anos, realizava uma manobra com um caminhão da empresa da família, quando atingiu acidentalmente a irmã mais nova.

A criança chegou a ser socorrida, mas chegou ao hospital sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal e posteriormente liberado para o funeral.

Autoridades estiveram no local e a Polícia Militar do município isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística de Rio Claro, que realizou a perícia. A Polícia Civil é quem comandará as investigações do acidente.

Ainda de acordo com informações, o caminhão que atropelou a criança era da loja de materiais de construção da família dos irmãos envolvidos no acidente.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.