Amigos e familiares lamentaram nesta quinta-feira (04) a morte de José Eduardo Leite Junior aos 63 anos, vítima de um câncer no pulmão.

De acordo com a família, os horários de velório e sepultamento ainda não foram definidos e serão informados posteriormente. Ele deixa os pais José Eduardo Leite e Lilian Leonardo Leite, os filhos Thiago, Tatiana e André, e 3 netos, Thomaz, Theo e Laura.

Conhecido como Eduardinho Leite, lutava contra a doença há 3 anos. Trabalhava como técnico legislativo na Câmara Municipal de Campinas, mas um de seus maiores projetos é o festival de dança que reúne academias de Rio Claro e da região em apresentações no Centro Cultural Roberto Palmari, programação que se tornou uma referência para a área e foi levada também para outras cidades.

O festival, iniciado em 2006, teve sua última edição em 2019. No ano passado, teve que ser cancelado devido às restrições da pandemia da Covid-19.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.