Cras Independência recebe pré-conferência de assistência social

115

Divulgação

O município de Rio Claro realiza nesta terça-feira (14) mais uma pré-conferência de assistência social. Desta vez, no Centro de Referência Especializado – Cras Região Independência, situado à Rua M-7 nº 490 – no Jardim Floridiana.

Voltada a usuários do Cras Região Independência, a reunião tem como objetivo discutir e elaborar propostas para a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada no Centro Cultural Roberto Palmari, dias 24 e 25 de julho próximos. Inscrições podem ser feitas pelo site clicando aqui.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo Conselho Municipal de Assistência Social
O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo Conselho Municipal de Assistência Social

As conferências de assistência social são espaços de participação popular e democracia direta, de modo a qualificar e aproximar cada vez mais as necessidades da população com as políticas públicas ofertadas pelos governos municipal, estadual e federal.

A participação direta dos usuários e trabalhadores permite o debate e a construção da política pública de assistência social como um sistema único.

A última pré-conferência está agendada para o dia 15 de julho, quarta-feira, às 14 horas, no Cras Brasília, situado à Avenida 30 nº 290 – Jardim Brasília.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: