Rio Claro terá alteração nos locais de vacinação contra a Covid. A previsão da Fundação Municipal de Saúde é de que a partir do dia 6 de dezembro a aplicação das doses volte a ser realizada nas quatro unidades básicas de saúde do município. Para isso, as equipes estão sendo preparadas e atualizando conhecimentos para atender esta demanda. Nesta sexta-feira (26) os profissionais das quatro unidades participaram de treinamento, realizado pela Vigilância Epidemiológica.

No início de dezembro a vacinação deverá deixar de ser feita nos postos do Centro Cultural e da Unimed e, em seguida, retomada nas unidades básicas de saúde dos bairros Vila Cristina, Wenzel, Cervezão e Bairro do Estádio (Avenida 29). O treinamento abrangeu todas as questões envolvendo vacinação contra a Covid, incluindo tipos de imunizantes, prazos entre as doses e armazenamento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.