Seis óbitos por Covid foram registrados em boletim divulgado nesta quinta-feira (29) pela Secretaria Municipal de Saúde de Rio Claro. Das 544 vidas perdidas no município em decorrência da doença, as mais recentes são de um idoso, duas idosas e três homens.

Com 22 casos registrados nas últimas 24 horas, o município totaliza 18.356 confirmações da doença. Entre as pessoas que foram infectadas pelo coronavírus, 17.580 estão recuperadas e 191 estão em isolamento domiciliar, com sintomas leves da doença ou assintomáticas.

O município registrou nesta quinta-feira, 30% de ocupação de leitos Covid, com 52 pacientes internados nas redes de saúde pública e particular. São 24 pacientes em enfermaria e 28 em UTI.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta a população para que mantenha os cuidados preventivos, com uso de máscara, distanciamento social e higienização frequente das mãos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.