A Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro emitiu boletim nesta terça-feira (21) em que aponta as mortes de duas pessoas por Covid no município. Dos 646 óbitos do município nesta pandemia, um homem e uma mulher são as vítimas fatais mais recentes da doença.

O município tem 29.931 casos de coronavírus, sendo que 470 foram registrados nos últimos quatro dias.

O índice de ocupação de leitos é de 27%, incluindo dados das redes de saúde pública e privada. Há 20 pessoas hospitalizadas, sendo que quatro estão em UTI. O boletim também aponta 28.616 pessoas recuperadas e 657 pacientes em isolamento domiciliar.

A Fundação Municipal de Saúde recomenda o uso de máscaras em locais fechados e com muitas pessoas, como escolas, encontros religiosos e estabelecimentos comerciais. No transporte público e unidades de saúde o uso de máscara continua obrigatório. A higienização adequada das mãos e evitar o contato físico também são importantes medidas preventivas à Covid.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.