Imagem Ilustrativa/Freepik

Dois óbitos por Covid foram registrados em boletim divulgado neste sábado (21) pela Secretaria Municipal de Saúde de Rio Claro. Das 559 vidas perdidas no município em decorrência da doença, as mais recentes são de um idoso e uma idosa. Com quatro casos registrados nas últimas 24 horas, o município totaliza 18.825 confirmações da doença.

Entre as pessoas que foram infectadas pelo coronavírus, 18.072 estão recuperadas e 168 estão em isolamento domiciliar, com sintomas leves da doença ou assintomáticas. O município registrou neste sábado 25% de ocupação de leitos Covid, com 35 pacientes internados nas redes de saúde pública e particular.

São 12 pacientes em enfermaria e 23 em UTI.A Secretaria Municipal de Saúde alerta a população para a importância da vacinação e para que mantenha os cuidados preventivos, com uso de máscara, distanciamento social e higienização frequente das mãos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.